Com apoio da Guarda Municipal, uma equipe da Administração Regional do Tatuquara conseguiram recuperar três placas de sinalização de trânsito que estavam armazenadas em depósitos de recicladoras da região e seriam comercializadas ilegalmente. O grupo chegou a um dos locais após denúncia.

continua após a publicidade

“No sábado (13), recebi a denúncia de que uma pessoa estava tentando negociar uma placa de trânsito com um depósito de reciclagem no Jardim da Ordem, [no Tatuquara]. Imediatamente acionei a Guarda Municipal e fomos até o local e de fato a placa estava lá”, conta o administrador da regional, Jadir Silva de Lima. Depois disso, a equipe do Policiamento Progressivo Ostensivo da GM na região foi até o local e recuperou a placa.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Outras placas

Nesta segunda-feira (15), outras vistorias foram feitas e duas placas que estavam em um depósito de reciclagem no bairro Caximba foram recuperadas. Os donos das reciclagens foram orientados a não comprar esse tipo de material por se tratar de patrimônio da Prefeitura de Curitiba.

continua após a publicidade

“Os responsáveis por esses locais podem responder criminalmente, pois placas de sinalização são patrimônio público”, disse o administrador da regional. Uma das placas já foi consertada e recolocada. As demais foram encaminhadas para a oficina da Superintendência Municipal de Trânsito (Setran).

Durante vistoria, foram encontradas mais duas placas em depósito de reciclagem. Foto: Divulgação/SMCS

Com salários de até R$ 4,8 mil, concurso na Grande Curitiba está com inscrições abertas

continua após a publicidade