PL ameaça abandonar base de apoio do governo Requião

O presidente estadual do PL, deputado federal Oliveira Filho, ameaçou rever o apoio ao governo do Estado na Assembléia Legislativa. Oliveira disse que irá reunir até o final da semana a executiva estadual e seus representantes na Assembléia Legislativa para discutir a posição dos deputados do PL, que atualmente integram a base de apoio do Palácio Iguaçu.

Oliveira Filho disse que os representantes do primeiro escalão do governador devem ter mais respeito com os deputados do PL. “Cada um deles representa, aproximadamente, 50 mil votos (recebidos nas últimas eleições). Vou orientar a bancada a votar contra o projeto do governador, que proíbe o plantio de soja transgênica”, ameaçou o presidente do PL.

Não é a primeira vez que o PL se insurge contra o governo. O presidente do partido já criticou o Palácio Iguaçu, depois de o deputado estadual Mauro Moraes (PL) ter anunciado que havia recebido um convite para integrar o primeiro escalão do governo e ser desmentido pela Casa Civil. (Leia mais na edição de amanhã de O Estado do Paraná)

Voltar ao topo