Piscicultura pode ser financiada pelo BNDES

A produção de peixe de água doce poderá ser financiada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. Hoje o presidente do banco, Carlos Lessa, colocou-se à disposição da Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca para financiar a atividade em parques de produção a serem implantados em barragens, como a da Central Hidrelétrica de Furnas, em Minas.

A informação é do ministro José Fritsch. Segundo ele, há necessidade de linhas de crédito bem definidas, como as já existentes para a pesca do camarão, e de procedimentos que permitam estabelecer o sistema produtivo, envolvendo a organização da produção, da industrialização e também o mercado. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.