Pinochet deixa Unidade de Terapia Intensiva

O ex-ditador chileno Augusto Pinochet continua a se recuperar bem de um enfarte do miocárdio e os médicos o transferiram da Unidade de Terapia Intensiva para um leito do Hospital Militar de Santiago. "Sua recuperação tem sido satisfatória", disse o hospital por meio de um boletim médico. "Ontem ele foi transferido para um leito de cuidados intermediários".

De acordo com o comunicado médico, o general, com 91 anos, "continua cumprindo um programa de reabilitação cardiovascular de forma satisfatória". Pinochet foi internado na manhã de domingo depois de ter sofrido o que os médicos descreveram com ataque do coração agudo. Uma vez no hospital, o ex-general passou por uma angioplastia, que consiste na introdução de um cateter em alguma artéria para desobstruí-la e permitir que o sangue seja bombeado livremente ao coração.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.