Pingo é o primeiro reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro

O Atlético apresenta amanhã o volante e lateral-direito Pingo, vindo do Corinthians, como o primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro. O jogador chega amanhã em Curitiba, faz os exames médicos de praxe, assina contrato e já deve ficar à disposição do técnico Levir Culpi para os treinamentos e para os jogos a partir da próxima semana. Além dele, os dirigentes rubro-negros tentam a contratação do meia Morais, que entrou em litígio com o Vasco da Gama.

Fluminense de Barra do Piraí, o ex-corintiano Erisson Carlos dos Santos Silva completa 24 anos no próximo dia 22 e vem respaldado por boas informações de São Paulo e até do técnico Geninho, que trabalhou com ele no Parque São Jorge (leia mais na edição de amanhã do jornal Tribuna do Paraná).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.