Pilotos usam bicicletas para protestar contra a fusão com a Tam

O percurso que pilotos levariam pouco mais de uma hora para cumprir foi vencido em 15 dias. Em vez de avião, Alexandre Markovits, Alexandre Azevedo e Paulo Antony, vieram de bicicleta do Rio de Janeiro a Brasília. Eles são pilotos da Varig e protestam contra a fusão da empresa com a TAM.
Foram 1.400 quilômetors percorridos e dez municípios visitados. Além dos pilotos, 50 funcionários da empresa aérea vieram de ônibus para tentar uma audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. ?Até agora o governo negociou a fusão sem consultar os trabalhadores. Insiste em dizer que não há outra alternativa?, disse Alexandre Azevedo. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.