Pilotos disputam 5ª etapa do Brasileiro de Motocross, em Cianorte

Parte da equipe Dunas MX faz uma parada em Cianorte, cidade paranaense, para a disputa da quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. Lucas Moraes, pela MX2, e Renan Bunij, pela MX1, representam a equipe patrocinada pela Dunas Race, empresa organizadora do Rally dos Sertões. Eles lutam por posições no ranking nas corridas que acontecem neste domingo, na pista da cidade localizada a 518 quilômetros da capital, Curitiba.

Lucas Moraes está a caminho de Cianorte com bastante confiança. ?Pretendo manter os meus últimos resultados no Brasileiro e ficar entre os cinco primeiros colocados?, disse. ?A pista é interessante por oferecer diversas possibilidades de ultrapassagem e isso valoriza a prova?, completou. Ele é o atual quarto colocado na classificação da MX2,! com 47 pontos. O líder é Leandro Nunes da Silva (90 pontos).

O paulista Renan Bunij está em uma excelente fase. Após conquistar a terceira posição no Arena Cross, ele segue em busca do pódio no Brasileiro. Atualmente na 12ª colocação do campeonato na categoria MX1, é grande a sua expectativa para o final de semana. ?Estou em um momento cheio de bons resultados e a pista de Cianorte é tranqüila. A maior dificuldade são os saltos?, disse.

A Equipe Dunas MX é composta por outros dois pilotos. Davis Guimarães, atual líder do Paranaense de Motocross, passou por uma cirurgia há quinze dias e está fora da disputa. Durante a última etapa do estadual, sofreu ruptura no ligamento do braço direito e só volta aos treinos e competições no final de agosto.

Já Marcos Moraes, também integrante da equipe, não estará em ! Cianorte pois comanda o Rally dos Sertões – que teve início nesta quarta-feira, 26, em Goiânia e chega ao final dia 4 de agosto em Porto Seguro, litoral baiano.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.