Picerni quer Sérgio Como titular contra o Fluminense

O técnico do Palmeiras, Jair Picerni, disse nesta terça-feira (28) que pretende escalar o goleiro Sérgio como titular na partida de domingo, contra o Fluminense, no Rio, que encerra a participação da equipe no Campeonato Brasileiro. "Conto com ele pelo menos para este jogo", afirmou o treinador.

Sérgio substituiu Diego Cavalieri durante a derrota por 4 a 1 de domingo diante do Internacional, depois que o titular no segundo turno da competição torceu o tornozelo direito. Como o jogo contra o Fluminense não vale nada, a não ser o 15.º lugar do Brasileirão, Picerni não quer acelerar a recuperação do jogador, que concorre ao prêmio de melhor goleiro do campeonato, ao lado do são-paulino Rogério Ceni e do flamenguista Bruno.

Picerni, no entanto, deve ter algum trabalho para convencer Sérgio a jogar. Isso porque o goleiro, que só tem contrato com o clube até o fim do ano e negocia sua transferência para o Corinthians, avisou que não defenderia mais o Palmeiras depois de ter seu carro atingido por pedras, após o jogo contra o Inter. Sua mulher ficou levemente ferida no incidente.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.