PFL anuncia amanhã oposição fiscalizadora a Lula

Enquanto o PSDB decidiu ontem fazer uma oposição “construtiva” e “responsável”, o PFL deverá anunciar amanhã a intenção de assumir uma oposição “fiscalizadora” ao governo Lula. Já o PMDB, por meio do líder senador Renan Calheiros (AL), informou a disposição do partido em participar da base de apoio parlamentar do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, cujo convite será discutido na próxima terça-feira pela Executiva Nacional.

Amanhã, o PFL reunirá, às 9h, a Executiva Nacional e os governadores, senadores e deputados eleitos, para discutir como será a atuação do partido no próximo governo. A maioria defende que o PFL cobre resultados ao governo do PT, combatendo propostas como aumento de impostos e fiscalizando as ações de Lula. A posição para a reunião de amanhã está sendo discutida em reunião da cúpula com o vice-presidente Marco Maciel no Palácio do Jaburu.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.