PF prende mais um acusado de fraudar a Previdência

A Polícia Federal no Rio de Janeiro prendeu hoje de manhã mais um acusado de fraudar a Previdência Social. Alessandro Pedrosa Oliveira foi preso em Piedade, no Rio, no imóvel usado como escritório do suspeito. A PF ainda vai cumprir o segundo mandado de prisão, expedidos para a segunda etapa da Operação Anos Dourados, contra o pai de Alessandro. O nome dele ainda não foi divulgado.

O preso está sendo levado para a Superintendência da PF no Rio, na Praça Mauá. A Operação Anos Douradores tem o objetivo de desmantelar uma quadrilha especializada em fraudar benefícios do INSS. De acordo com a PF, outras 63 pessoas já foram presas durante a operação, sendo 41 delas servidores públicos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.