PF prende 13 por irregularidades financeiras no RS

A Polícia Federal prendeu hoje 13 pessoas envolvidas em operações financeiras irregulares no Rio Grande do Sul durante a Operação Ouro Verde. Segundo o superintendente regional do órgão José Francisco Mallman, o grupo operava para clientes dos três Estados do Sul remetendo e recebendo dinheiro de paraísos fiscais sem registros no Banco Central.

A PF também está executando mandados de prisão e de busca e apreensão em Santa Catarina e no Paraná. Ainda não há mais detalhes da operação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.