PF ouve diretor da Embraer que estava no Legacy

O diretor de Marketing para Jatos Executivos da Embraer, Daniel Bachmann, único brasileiro a bordo do Legacy que se chocou com o Boeing da Gol em 29 de setembro, matando 154 pessoas, foi interrogado ontem na Polícia Federal. O delegado Renato Sayão disse que vai manter o depoimento em sigilo até ouvir os pilotos do Legacy, os americanos Joe Lepore e Jan Paladino, cujos passaportes estão retidos

Sayão pediu ao Ministério Público Federal que acompanhe a pendência entre a PF e a Aeronáutica, que se recusa a repassar dados da investigação do acidente, alegando sigilo militar. A questão poderá ser decidida hoje no Superior Tribunal de Justiça (STJ). Na próxima semana, o delegado começa a ouvir controladores de vôo de Brasília do dia do choque.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.