PF apreende 1,5 tonelada de maconha em Foz do Iguaçu

Agentes da Polícia Federal (PF) apreenderam, na manhã de hoje, cerca de 1,5 tonelada de maconha, na Ponte da Amizade, na fronteira de Foz do Iguaçu com Ciudad del Este. A droga apreendida estava escondida em vários fundos falsos de um ônibus, que trafegava pela ponte. A apreensão foi realizada às 6h15, durante a Operação Fronteira Segura e Blindada conduzida pela PF.

O ônibus foi levado para a Delegacia da PF, com apoio do Corpo de Bombeiros, e totalmente vistoriado. Foram encontrados vários fundos falsos, de onde foram retirados centenas de tabletes de maconha, perfazendo 1.490 quilos da droga.

O ônibus era conduzido por Ronaldo Atadeu Pinto, 43 anos. Ele é reincidente e pode pegar até 15 anos de reclusão. Desde o início do ano, a PF já apreendeu cerca de 30 toneladas de maconha na fronteira.

A Polícia Federal está pedindo autorização da Justiça para incinerar a maconha.

A cobertura completa sobre a apreensão feita pela PF na fronteira estará nas páginas de amanhã dos jornais O Estado e Tribuna do Paraná.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.