Petrobras prorroga prazo de inscrições para programa ambiental

Rio – O prazo de inscrições para a seleção pública do programa Petrobras Ambiental foi prorrogado até o dia 16. Em nota divulgada hoje (7), a estatal informa que o adiamento decorreu de "problemas causados pelo grande número de acessos nos últimos três dias". As inscrições só podem ser feitas via internet e o prazo terminaria hoje.

Lançada no dia 18 de abril, a seleção pública de projetos ambientais de todo o país destina-se ao investimento de R$ 48 milhões e o tema deste ano é Água: corpos d?água doce e mar.

O objetivo do programa é atrair projetos e iniciativas que promovam a conscientização sobre o uso racional dos recursos hídricos, a manutenção e a recuperação das matas ciliares, o equilíbrio do ciclo hidrológico e a promoção da gestão ambiental voltada para a preservação das espécies ameaçadas e a conservação dos ambientes marinhos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.