Petrobras não sabe se fará estocagem de álcool

O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, disse nesta segunda-feira (05) que "ainda não há qualquer definição" sobre a possibilidade de a Petrobras fazer estocagem de álcool para garantir o suprimento do mercado.

"Existem inúmeros estudos. Pode ser isso, como a Petrobras pode fazer um tipo de contrato em que o produtor fique responsável, pode haver outro tipo de alternativa qualquer. A única coisa que sabemos é que não há possibilidade de não garantirmos o suprimento do que for negociado", disse, em entrevista coletiva após participar da assinatura de memorando com o banco de desenvolvimento japonês, o JBIC, para expandir parceria visando novos projetos na área de biocombustíveis.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.