Petrobras deve concluir amanhã venda de duas refinarias na Bolívia

Rio de Janeiro – A Petrobras informou, por meio de nota à imprensa, que deverá concluir amanhã (17) a venda das duas refinarias mantidas pela empresa na Bolívia: Cochabamba e Santa Cruz. Executivos da estatal brasileira farão uma reunião naquele país, com representantes da estatal boliviana YPFB.

Segundo a nota, a Petrobras já entregou à YPFB, na semana passada, todos os documentos e informações necessários para a concretizar o negócio e para transferência da operação das refinarias à empresa boliviana.

?A Petrobras não vê nenhum obstáculo para a rápida venda e transferência das operações para YPFB e espera que a conclusão do negócio possa se realizar imediatamente?, diz a nota.

Na última semana, a YPFB anunciou a compra das refinarias por US$ 112 milhões.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.