Peterson Rosa aposta em boa performance para permanecer no WCT

Após vencer o americano Taylor Knox na sexta bateria da terceira fase do WCT Brasil, em Imbituba, Peterson Rosa acredita que uma boa atuação no Brasil pode garantir sua permanência no tour em 2007. Atual 34º colocado no ranking, Rosa depende de bons resultados no Brasil e no Hawaii, última etapa do circuito.
 
?Agora cada bateria para mim é uma final. Quero um bom resultado no Brasil para garantir minha vaga e não depender da etapa havaiana. Para isso preciso passar no mínimo mais duas baterias e vou lutar para isso?, avalia Rosa.
 
O paranaense afirma estar bem preparado, com a prancha boa e com todas as condições favoráveis para que isso aconteça. ?Só preciso estar focado para vencer?, completa.
 
Rosa tem treinado bastante aéreos e acertou um na bateria contra Knox. ?O mar ficou pequeno todos esses dias de paralisação e eu treinei bastante aéreo. Felizmente acertei um na última bateria e espero acertar mais alguns até o final do campeonato?.
 
O próximo adversário do brasileiro será o australiano Darren O?Rafferty, na terceira bateria das oitavas, que ao que tudo indica, deve acontecer nesta terça-feira (7).

Voltar ao topo