Pessuti inaugura novo prédio de prefeitura no interior do Paraná

O governador em exercício, Orlando Pessuti, inaugurou nesta quarta-feira (12) o prédio da Prefeitura de Tupãssi, na região oeste do Estado. Com 754 metros quadrados de área construída, a obra foi realizada com recursos do Governo do Estado e do município. Foram R$ 396 mil da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e R$ 160 mil da prefeitura.

Pessuti disse que estava satisfeito por estar pela primeira vez em Tupãssi. ?Ainda não tinha vindo aqui como vice-governador ou secretário da Agricultura. Mas vim como governador em exercício?, disse.

Ele elogiou a arquitetura e a engenharia da obra. ?A prefeitura é o espaço de todos que pertencem a uma comunidade. Vocês merecem ter um espaço como este?, disse. Segundo ele, a obra é mais um exemplo positivo do trabalho de parceria entre o Governo do Estado e um município.

Diante dos moradores da cidade, Pessuti destacou as iniciativas do Governo do Paraná em benefício do interior. ?O Requião e eu valorizamos o interior. Prova disso são as diferentes ações que praticamos, nos diferentes setores, que visam melhorar a vida dos paranaenses de todos os municípios. É o Governo do Estado cada vez mais presente na vida de vocês?, afirmou.

O prefeito de Tupãssi, Valdecir Acco, disse sentir orgulho em poder administrar o município por nove anos. Ele aproveitou para elogiar o Programa Leite das Crianças. ?Administrar o município em parceria com o Governo do Estado é motivo de satisfação?, disse.

Voltar ao topo