Péricles anuncia mudanças no secretariado de Ponta Grossa

O prefeito de Ponta Grossa, Péricles de Holleben Mello PT), está anunciando mudanças em sua equipe. O secretário municipal de Finanças, Roberto Barbosa, deixa a pasta e assume, provisoriamente, a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, que estava vaga.

A idéia do prefeito é que Barbosa assuma uma nova secretaria, de Captação de Recursos e Relações Externas, ainda em processo de criação. O projeto será encaminhado à Câmara Municipal esta semana.

Péricles acredita que Barbosa, com sua experiência como presidente do Partido dos Trabalhadores, grande militância dentro do partido e ainda como secretário de Finanças constituiu importantes relações com diversas prefeituras, governos estadual, federal e até instituições internacionais, tem o melhor perfil para buscar recursos.

Além de criar a Secretaria de Captação de Recursos e Relações Externas , Péricles pretende transformar a Secretaria de Recursos Humanos em Secretaria de Governo e Recursos Humanos, que será ocupada por Solange Barros. Para a Secretaria Municipal de Assistência Social vai Lenir Mainardes da Silva, assistente social.

Voltar ao topo