Peres apresenta quarta-feira parecer sobre processo contra Suassuna

O senador Jefferson Peres (PDT-AM), relator de processo movido contra o senador Ney Suassuna (PMDB-PB), apresenta quarta-feira (20) seu parecer ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar do Senado.

Em seguida, o parecer poderá ser discutido e votado, ou poderá haver pedido de vista, com o adiamento da discussão e votação.

Suassuna responde a processo disciplinar por suposto envolvimento com um esquema de compra superfaturada de ambulâncias com recursos do Orçamento.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.