PC Gusmão fica em situação delicada no Fluminense

A nova derrota do Fluminense (2 a 1 para o Grêmio, nesta quinta-feira – 26) deixou o técnico Paulo Cesar Gusmão em situação muito delicada. Ele ainda não venceu pelo time – perdeu cinco vezes e empatou um jogo.

A diretoria do clube continua prestigiando o treinador, mas uma declaração dada pelo coordenador de futebol Alcides Antunes, deixou clara a insatisfação com o trabalho de PC Gusmão.

Após a derrota para os gaúchos, o técnico atribuiu o resultado a falhas individuais: do goleiro Fernando Henrique e dos zagueiros. Sua atitude não foi aprovada pelos dirigentes. "No Fluminense, quando se perde, todos perdem; e, quando o time vence, a vitória é de todos também. Não se pode culpar um ou outro pelos tropeços.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.