Paysandu e São Caetano empatam em 0 a 0 no Mangueirão

Belém, 07 (AE) – Foi um jogo que não empolgou a nenhum dos mais de onze mil torcedores que compareceram ao Mangueirão.

Paysandu e São Caetano não saíram do 0 a 0. Pior para o time paraense, que deixou o campo vaiado por sua torcida.

O Paysandu voltou a ser o mesmo de outras partidas, seja dentro ou fora de casa: domina o adversário, cria as oportunidades, mas na hora de marcar é incompetente na finalização.

Resultado: perdeu três gols que pareciam certos nos pés de Leonardo, Vinícius e Jobson.

O São Caetano, por sua vez, foi um time apagado, principalmente no primeiro tempo. Salvou-se apenas o lateral Anderson Lima em duas cobranças de falta. Na primeira, o goleiro Paulo Musse deu um tapinha para escanteio. No segundo chute, a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo.

Todo o primeiro tempo foi assim: o Paysandu atacava e o time paulista se defendia de qualquer maneira. E haja gols perdidos pelo time paraense. Quem esperava alguma mudança, no segundo tempo, enganou-se.

Até os 10 minutos, o Paysandu parecia estar diante de um videoteipe: perdeu duas chances incríveis. Carabina e Leonardo levaram a torcida ao desespero, chutando por cima na cara do goleiro Sílvio Luís.

Dos 15 aos 35 minutos, os paraenses cansaram e se esqueceram de jogar. O São Caetano, também. A velha chuva paraense entrou em campo, mas ainda assim ninguém se animou. Era chutão para frente, passes errados e vaias dos entediados torcedores.

O técnico Givanildo Oliveira colocou Hernani no lugar de Leonardo e Murici Ramalho experimentou Warley no lugar de Euler e Anailson no de Mateus. A bola parecia implorar pelo final do jogo. E finalmente o juiz Eder Roberto Lopes atendeu seu apelo.

Ficha Técnica:

Paysandu: Paulo Musse; Galvan (Flávio Tanajura), Júlio Santos e Alex Pinho; Carabina, Bebeto Campos, Jobson (Balão), Alonso e Alexandre; Leonardo (Hernani) e Vinícius. Tecnico: Givanildo Oliveira.

São Caetano: Silvio Luís; Anderson Lima, Serginho e Dininho; Ceará, Mateus (Anailson), Gustavo, Marcelo Matos e Fabrício Carvalho; Euler (Warley) e Mineiro. Técnico: Murici Rramalho.

Público: 11.134 pagantes.

Renda: não fornecida.

Juiz: Heder Roberto Lopes (PR).

Cartão amarelo: Alex Pinho e Mateus.

Local: Mangueirão.

Voltar ao topo