Paysandu e Cortiba fazem jogo morno e o placar ficou no 0 a 0

Paysandu e Coritiba fizeram uma partida de poucos atrativos e o resultado não poderia ser diferente: 0 a 0. O técnico Antonio Lopes inovou na escalação e os jogadores Tuta e Aristizábal, até então intocáveis no time, perderam as posições para Alexandre e Alemão.

Mesmo com essas mudanças, o time do Coritiba não deu muito preocupação para o goleiro Paulo Musse, que pouco trabalhou no primeiro tempo. Já o time paraense demonstrou mais vontade e obrigou a Vizotto, o melhor jogador do Coxa em campo, a fazer grandes defesas e a contar com a sorte em determinados lances, já que os atacantes do Papão estavam com a pontaria descalibrada.

No segundo tempo, o técnico Antonio Lopes sacou Alemão e colocou Tuta e amis tarde tirou Capixaba para entrada de Aristizábal. A mudança surtiu um pouco de efeito e o Coxa passou a pressionar mais seu adversário. Tuta chegou a carimbar a trave de Paulo Musse e Aristizábal fez um gol, que o bandeirinha corretamente anulou, pois o colombiano estava impedido.

No final do jogo, o alviverde paranaense sofreu uma blitz do paysandu, mas Vizotto tratou de fechar o gol e o Coxa sai de Belém com um ponto na bagagem.

Voltar ao topo