Paysandu bate Figueirense de virada pelo placar de 3 a 1

O Paysandu só precisou jogar bem no segundo tempo para derrotar neste domingo o Figueirense por 3 a 1, no Mangueirão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vinícius, Zé Augusto e Adrianinho marcaram para o time paraense, enquanto Paulo Sérgio descontou para os catarinenses. Com o resultado, o Paysandu assumiu a 15ª colocação, com 39 pontos.

No primeiro tempo, o Paysandu não jogou nada. Parecia desligado da partida e perdeu gols que pareciam fáceis. O Figueirense fez 1 a 0 logo aos 2 minutos e se limitou a ficar atrás, esperando o time da casa.

O técnico Adilson Batista mexeu na equipe no segundo tempo, tirando Leonardo, Jobson e Sandro. Com Zé Augusto na frente, incendiando o jogo, o Papão mostrou competência e garra, virando o placar.

Aos 27, Vinícius aproveitou uma jogada de Maurinho pela direita e empatou. Aos 31, Alexandre fez um carnaval na zaga do Figueirense e cruzou para Zé Augusto conferir para as redes: Papão 2 a 1. O terceiro gol veio aos 35: Zé Augusto preparou a jogada para Adrianinho, que desferiu uma bomba.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.