Parte do dinheiro que compraria dossiê é do jogo do bicho, confirma relatório

Um extenso relatório sobre as investigações da Polícia Federal sobre a tentativa de compra do dossiê Vedoin, que supostamente apresenta denúncias contra candidatos do PSDB, a ser entregue na tarde de hoje a Justiça Federal em Cuiabá, confirma que parte do R$ 1,7 milhão que seria utilizado por representantes do PT no pagamento da documentação foi proveniente do jogo do bicho.

A constatação de que parte do dinheiro veio do jogo do bicho foi adotada após uma série de investigações do delegado Diógenes Curado, autor do documento, e de sua equipe, para atender uma exigência da Justiça, que queria o relatório antes do segundo turno das eleições programadas para dentro de uma semana.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.