Parreira volta ao comando da seleção

Carlos Alberto Gomes Parreira foi confirmado hoje como o novo treinador da seleção brasileira de futebol. O anúncio foi feito pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Ricardo Teixeira também anunciou o nome de Mário Jorge Lobo Zagallo como o novo coordenador técnico da equipe. O presidente da CBF praticamente repetiu o comando técnico da seleção brasileira que ganhou o tetracampeonato na Copa dos Estados Unidos.

O novo comando técnico da seleção brasileira de futebol é o seguinte: Américo Faria, supervisor; Zagallo, coordenador técnico; Carlos Alberto Parreira, técnico; Jairo Lopes Leal. assistente técnico; Moraci Sant´anna e Paulo Paixão, prreparadores físicos; Wendell, treinador de goleiros; José Luiz Runco, médico; Luiz Alberto Rosan, fisioterapeuta; e Rodrigo Paiva, assessor de Imprensa.

A estréia de Carlos Alberto Parreira no comando da seleção brasileira será no dia 12 de fevereiro, em jogo amistoso contra a China. A convocação para esta partida será feita na última semana de janeiro. No dia 29 de março, a equipe brasileira enfrentará a seleção de Portugal em outro amistoso. Os locais das duas partidas ainda não estão definidos.

Voltar ao topo