Parreira lamenta greve do Fluminense

Para o técnico Carlos Alberto Parreira e os jogadores do Corinthians a greve de advertência do Fluminense, que não treinou hoje, não deve prejudicar, nem trazer benefícios ao time no clássico que será disputado neste domingo. ?Só fico triste pelo futebol brasileiro que lá fora é pentacampeão mundial e fora de campo é este desastre, este caos?, disse Parreira ao falar da situação do clube o qual defendeu, somando todas as passagens, por quase uma década.

Parreira lamentou o fato de que os jogadores do Fluminense tenham de ter chegado ao extremo de não treinar para tentar receber o que lhes é de direito e teme que o exemplo dos jogadores do time carioca acabe se espalhando pelo Brasil. ?Se todo mundo que não estiver recebendo salários fizer isso vai quase que parar o futebol.? Mas o técnico não acredita que toda esta crise vá mudar a situação do Corinthians para o jogo de domingo. ?Não estou vendo o que aconteceu como vantagem?, afirmou.

O mesmo acontece com os jogadores. De maneira geral, todos acham que a crise financeira dos adversários não significa necessariamente maior facilidade para conquistar a classificação para a próxima fase da Copa dos Campeões ou maior pressão por parte da torcida corintiana pelo resultado.

Voltar ao topo