Parlamentares querem concentrar depoimentos em esquema de corrupção

A senadora Heloíza Helena (Psol -AL) e a deputada Denise Frossard (PPS-RJ) estão insistindo na reunião da CPI dos Correios que os depoimentos a partir de agora devem se concentrar em pessoas que realmente possam dar informações relevantes sobre o suposto esquema de corrupção envolvendo o governo e o PT .

Denise Frossard disse que a CPI não vota a convocação do ex-ministro José Dirceu mas se prepara hoje "para ouvir o carregador de mala". A deputada se referia ao policial Davi Rodrigues Alves, que sacou dinheiro de contas do empresário Marcos Valério e que será ouvido daqui a pouco pela CPI dos Correios.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.