Parceria vai agilizar os assentamentos no Paraná

O governador Roberto Requião anunciou, nesta quinta-feira (22), uma parceria entre os governos estadual e federal para agilizar o assentamento dos trabalhadores sem-terra no Estado. ?Esse assentamento está paralisado no Paraná porque o governo anterior não realizou vistorias para detectar áreas a serem desapropriadas?, salientou Requião.
O governador já determinou que seja feito o levantamento de áreas improdutivas e fez contato com o governo federal em busca de alternativas para agilizar o processo. Uma reunião com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rossetto, e o presidente do Incra, Marcelo Resende será realizada na próxima semana, em Curitiba, para estabelecer o cronograma de assentamentos. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.