Acidente!

Viatura do IML perde o controle e capota no canteiro da BR-376

Acidente ocorreu na região de Tibagi, onde chovia bastante. Foto: Reprodução/PRF.
Acidente ocorreu na região de Tibagi, onde chovia bastante. Foto: Reprodução/PRF.

Uma viatura do Instituto de Criminalística (IML) que seguia de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, para a cidade de Imbaú, região central, saiu da pista e capotou às margens da BR-376, na noite desta quarta-feira (26). O acidente ocorreu próximo ao quilômetro 425 da rodovia, em Tibagi, por volta das 21h20.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a possível causa do capotamento foi a pista escorregadia, uma vez que chovia forte no momento do acidente. O veículo – uma Pajero da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciaria (Sesp), do IML de Ponta Grossa – teria saído da estrada, perdido o controle e depois capotado.

Leia mais! Fim de ano nem sempre é de festa. Para alguns, é tempo de tristeza sazonal!

Só o motorista, de 37 anos, estava viatura. Ele teve ferimentos leves e recusou atendimento médico no local, informando, segundo a PRF, que procuraria um hospital por conta própria.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Motorista de app tenta se livrar de trio, mas acaba assassinado em Curitiba. Ação foi flagrada por câmera!