Educação

Vestibular de Verão tem vagas para curso de Gestão Hospitalar

Saber planejar e gerenciar as estratégias administrativas de um hospital são fatores essenciais para o bom funcionamento da instituição de saúde. É com essa preocupação que a Faculdade Inspirar oferece o curso de graduação em Gestão Hospitalar, com processo seletivo que pode ser agendado entre os dias 18 de novembro deste ano e 14 de fevereiro de 2014, em Curitiba/PR.  

De acordo com o coordenador do curso, Maurício Fogaça, a graduação proporciona um conhecimento direcionado à gestão dentro das organizações de saúde. Entretanto, segundo Fogaça, a capacitação não se limita apenas a quem já atua nesse segmento. “O público-alvo é totalmente heterogêneo, nós temos alunos de diversas áreas. Há profissionais de saúde, mas também aqueles que concluíram o ensino médio recentemente e que buscam uma profissão”, detalha.   
 
Ao concluir o curso, os profissionais estarão aptos para atuar como gestores, supervisores e assessores em hospitais, clínicas e secretarias de saúde em cargos como coordenadores, responsáveis técnicos, consultores e supervisores. As aulas começam em fevereiro e o curso tem duração de 3 anos. A grade curricular consiste em matérias como psicologia organizacional, políticas públicas de saúde, gestão de hotelaria hospitalar, infraestrutura e manutenção hospitalar, marketing de relacionamento em saúde, entre outras. A inscrição para o vestibular é um quilo de alimento não-perecível.
 
Serviço
Graduação em Gestão Hospitalar  
Período de Inscrições e agendamento de provas
18 de novembro de 2013 a 14 de fevereiro de 2014  
Local do Curso: Faculdade Inspirar – Rua Inácio Lustosa, 792 – Curitiba/PR
Taxa de Inscrição: 1 Kg de alimento não perecível  
Informações e Inscrições: 0800-602-2828 ou www.inspirar.com.br