Vestibular da UEPG tem inscrições no Palladium

Ponta Grossa – A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu nesta sexta-feira (15/10), um espaço no Palladium Shopping Center para receber inscrições para o 2.º Concurso Vestibular de 2005 (Vestibular de Verão). A iniciativa que visa facilitar o acesso da comunidade ao processo de inscrição no vestibular, além de divulgar a instituição, se estende até o próximo dia 21, com atendimento das 17h às 21h, na loja da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (sala 41), no andar térreo do shopping (ao lado do estúdio da Mundi FM).

Essa nova alternativa para inscrição no vestibular foi inaugurada pela UEPG durante a mostra “universouepg” realizada em outubro de 2003, no Palladium. Na avaliação da Pró-Reitoria de Administração (Proad), a comunidade aprovou a iniciativa, que se repetiu nas inscrições do Vestibular de Inverno deste ano e volta a ser aberta para o próximo concurso de verão, que terá provas nos dias 17 e 18 de dezembro. Nesse espaço, além de efetuar a inscrição para o vestibular, os interessados encontram informações sobre os cursos ofertados pela UEPG e outras atividades desenvolvidas pela instituição.

Para o Vestibular de Verão de 2005, a UEPG oferta 840 vagas, para os cursos dos campi de Ponta Grossa, Castro, Jaguariaíva, Palmeira e São Mateus do Sul. As inscrições estão abertas nas agências credenciadas do Banco Itaú até o próximo dia 18, com prazo para entrega da ficha de inscrição no dia 19. Na seção de Receita da UEPG e nas secretarias dos campi avançados, os interessados podem se inscrever até 21/10. A inscrição via internet www.uepg.br/cps encerra hoje, com data para pagamento da taxa de inscrição nas agências bancárias e postagem da ficha até amanhã, dia 18/10. A taxa de inscrição é de R$ 90,00.

A inscrição deve ser feita através do preenchimento e entrega da ficha de inscrição própria, que se acha encartada no Manual do Candidato ou a ser impressa por ocasião da inscrição via Internet, acompanhada de fotocópia da cédula de identidade, frente e verso, lado a lado, na mesma face da folha, e de uma foto 3×4, com data recente de até dois anos antes da inscrição. O processo de inscrição pode ser realizado por terceiros, sem a necessidade de procuração. A confirmação da inscrição, bem como a divulgação do ensalamento dos candidatos se dará de 6 a 17 de dezembro, pelo site da CPS www.uepg.br/cps

Voltar ao topo