Vestibular da UEM começa amanhã

A Universidade Estadual de Maringá se prepara para receber cerca de 23 mil candidatos inscritos para o Vestibular de Inverno da instituição. As provas serão de domingo (12) a terça-feira (14) nas cidades de Maringá, Umuarama, Goioerê, Cianorte, Cidade Gaúcha, Paranavaí, Apucarana e Campo Mourão.

A entrada em sala de aula será permitida das 8h30 até 8h50. Nenhum candidato poderá entrar após esse horário. Todas as provas terão início às 8h50 (com a identificação dos candidatos e a leitura das orientações) e terminam às 13 horas.

O concurso começa com as provas de Conhecimentos Gerais no domingo. Na segunda-feira (13), os candidatos terão Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira (inglês, francês ou espanhol, de acordo com a opção indicada na ficha de inscrição); além da elaboração de redação.

Na terça-feira (14), haverá a prova de Conhecimentos Específicos. Alguns dos cursos de graduação optaram por não fazer esta prova. O gabarito das questões de alternativas múltiplas será divulgado no mesmo dia da prova, sempre às 15 horas. A divulgação será pela internet no endereço www.vestibular.uem.br

A lista dos aprovados nesse concurso será publicada às 10 horas, no dia 6 de agosto. Os interessados deverão fazer a matrícula via internet, no período de 16 a 19 de janeiro de 2010. O período letivo começa em março de 2010. Outras informações pelo fone 44 3261-4450 ou site www.vestibular.uem