O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santana do Itararé, no norte pioneiro do Paraná, José Devalmir dos Santos (PDT), foi baleado por policiais militares na última sexta-feira (08).

continua após a publicidade

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR) que informou o caso publicamente na segunda-feira (11), o motivo foi um desentendimento na rua entre o vereador e o ex-genro. Ao perceber a discussão, um viatura com dois agentes parou em frente a casa de José Devalmir.

O delegado Huarlei Chaves relatou que os policiais pediram para que o vereador abaixasse a arma, mas, segundo a polícia, ele não obedeceu e foi necessário fazer os disparos. O vereador está hospitalizado depois de ser atingido no tórax e no abdômen. De acordo com o delegado, o vereador será preso preventivamente quando receber alta por posse ilegal de arma de fogo e vias de fato.

E aí, vereador?

Em nota, a defesa de José Devalmir dos Santos comunicou que ele estava em defesa da filha, que estava sofrendo ameaças e violência doméstica do ex-genro, e que não apontou a arma e houve excesso policial na ação.

Manda pra Tribuna!

continua após a publicidade

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

O vereador está hospitalizado depois de ser atingido no tórax e no abdômen. Foto: Reprodução Câmara Municipal.

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.