Veja mais informações nas Rapidinhas de Cidades

A tenda que a Secretaria Municipal da Saúde manterá na Boca Maldita amanhã, data de abertura da campanha nacional de imunização contra a paralisia infantil, oferecerá também o reforço contra a gripe exclusivamente para as crianças que tomaram a primeira dose há pelo menos 30 dias. Esse será o único posto volante de imunização a oferecer vacina injetável. Os demais oferecerão apenas as gotinhas. O horário da vacinação, nesse dia, será das 8h às 17h.

Vestibular

As provas do Vestibular de Inverno 2012 da PUCPR serão realizadas neste domingo, das 8h30 às 13h. As portas de acesso às salas onde as provas serão aplicadas fecham 20 minutos antes do início do exame, às 8h10. A PUCPR recomenda chegar aos locais de prova com 1 hora de antecedência. O ensalamento está no site www.pucpr.br .

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.