UTFPR abre concurso para contratar dez professores para o Campus Curitiba

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) abriu concurso público para contratação de 10 professores para o Campus Curitiba. As inscrições podem ser feitas até as 20h do dia 19 de janeiro pelo site da UTFPR. O candidato que não tiver acesso à internet pode efetuar a inscrição nos dias úteis, das 14h às 17h, diretamente no Departamento de Recursos Humanos da UTFPR, em Curitiba.

Será disponibilizado uma vaga para cada profissional com os seguintes requisitos:
– Licenciado em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e doutorado na área de Língua Portuguesa, ou Lingüística.

– Graduado em Física com doutorado em Ensino de Física ou Ciências, ou em Educação, ou em Educação Científica e Tecnológica, ou Física, ou Ciências.

– Graduado em Engenharia da área Mecânica com doutorado na área de Mecânica dos Sólidos, ou Acústica Estrutural, ou Vibrações Mecânicas.

– Graduado em Física com doutorado em Ciências, ou Física.

– Licenciado em Pedagogia com certificação de proficiência na tradução e
interpretação de Libras / Português / Libras (Prolibras) e Mestrado.

– Graduado em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas e Mestrado na área de Humanas.

– Graduado em Química, ou em Química Industrial, ou em Química Tecnológica, todos com doutorado em Química Orgânica, ou em Química com ênfase em Química Orgânica.

– Graduado em Engenharia da área Civil, ou em Engenharia de Materiais, ou em Engenharia Química, ou Tecnólogo da área de Construção Civil, todos com doutorado em áreas afins.

– Graduado na área de Computação, ou em Engenharia da área Elétrica, todos com doutorado na área de Computação, ou áreas afins.

– Graduado em Matemática com doutorado em Matemática Pura, ou em Matemática Aplicada.