Usuários reclamam de ônibus metropolitanos

Usuários das linhas de ônibus metropolitanos, que fazem parte do sistema integrado de transporte de Curitiba, estão insatisfeitos com o tempo de espera nos terminais. Eles se queixam que os ônibus demoram a chegar e, em horários de pico, saem lotados dos terminais.
A Urbs, através de sua assessoria de imprensa, informou que os ônibus estão normalmente nas ruas esta semana e que não estão havendo problemas de atraso. Segundo o órgão, a quantidade de carros é dimensionada conforme a demanda de passageiros e não há como fazer previsões sobre o aumento do número de ônibus nas linhas da região metropolitana. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.