Unipar promove Jornada de Medicina Veterinária

Umuarama – Acadêmicos e profissionais da Medicina Veterinária estarão reunidos nesta semana, de 5 a 8, na 9ª Jornada de Medicina Veterinária (Jovet) da Universidade Paranaense Unipar, Campus de Umuarama. Paralelamente, a coordenação do curso da Instituição promove a 6.ª Mostra Científica em Medicina Veterinária e a 1.ª Exposição Artística da Veterinária (Artvet).

De acordo com o coordenador, professor Ranulfo Piau Júnior, diversos temas atuais serão discutidos durante o evento, contribuindo para a formação acadêmica e aperfeiçoamento dos profissionais. A Mostra Científica, conta o professor, reúne 159 trabalhos aceitos para apresentação, de diversas cidades do Paraná e dos Estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul. Entre os temas em pauta nos cursos estão Podologia de grandes animais, Coleta, avaliação e congelação de sêmen bovino, Anatomia, fisiologia e biotecnologia aplicada à reprodução de carnívoros, Cirurgia em grandes animais, Nutrição e reprodução de bovinos e Dermatologia em animais de companhia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.