Unioeste terá que indenizar 21 ex-alunos

Em decisão unânime, a 4.ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) negou provimento à apelação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), condenando-a ao pagamento de indenização a 21 ex-alunos da instituição. Adriane Paganini e mais vinte aprovados no vestibular de 1996 para os cursos de Medicina e Odontologia ingressaram com ação de indenização por danos materiais e morais contra a instituição, já que, à época, os referidos cursos não eram reconhecidos.

Segundo o voto do relator, desembargador Octávio Valeixo, a Unioeste terá que pagar a cada um R$ 5 mil, acrescidos de juros e correção monetária, “por ter causado uma série de transtornos e sentimento de indignação aos estudantes”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.