Candidatos interessados em conseguir isenção da taxa de inscrição ao Concurso Vestibular 2010 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) têm somente até hoje para retirar o formulário, no horário das 11 às 21h, nos campi da instituição.

continua após a publicidade

O candidato deverá apresentar a Carteira de Identidade e, no caso de representante, este deverá trazer uma declaração do candidato, solicitando o formulário para preenchimento.

A devolução do formulário deverá ser feita até sexta-feira (9). Os resultados dos pedidos de isenção serão divulgados no dia 30 de outubro. As inscrições no Concurso Vestibular 2010 da Unioeste, que foram iniciadas no dia 5 de outubro, poderão ser feitas até o dia 4 de novembro no site www.unioeste.br/vestibular.

A taxa de inscrição é de R$ 90. Neste ano, são oferecidas 2.319 vagas em 33 cursos de graduação. O concurso terá sua primeira etapa realizada no dia 22 de novembro e a segunda no dia 6 de dezembro, nos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

continua após a publicidade