Unioeste oferece isenção da taxa de inscrição no vestibular

Candidatos interessados em conseguir isenção da taxa de inscrição ao Concurso Vestibular 2010 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) têm somente até hoje para retirar o formulário, no horário das 11 às 21h, nos campi da instituição.

O candidato deverá apresentar a Carteira de Identidade e, no caso de representante, este deverá trazer uma declaração do candidato, solicitando o formulário para preenchimento.

A devolução do formulário deverá ser feita até sexta-feira (9). Os resultados dos pedidos de isenção serão divulgados no dia 30 de outubro. As inscrições no Concurso Vestibular 2010 da Unioeste, que foram iniciadas no dia 5 de outubro, poderão ser feitas até o dia 4 de novembro no site www.unioeste.br/vestibular.

A taxa de inscrição é de R$ 90. Neste ano, são oferecidas 2.319 vagas em 33 cursos de graduação. O concurso terá sua primeira etapa realizada no dia 22 de novembro e a segunda no dia 6 de dezembro, nos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.