UnicenP divulga relação dos 3.030 calouros de 2003

O Centro Universitário Positivo (UnicenP) divulgou ontem a lista dos aprovados no vestibular 2003 (http://www.unicenp.br). Cerca de 6 mil candidatos disputaram 3.030 vagas, em 25 cursos. Direito foi o curso mais concorrido com seis candidatos por vaga e o menos disputado foi Ciências Contábeis.

A festa dos calouros teve doação de brinquedos e alimentos não perecíveis, além de testes para possíveis doadores de medula óssea.

A solidariedade marcou a festa dos calouros. O vice-reitor José Pio Martins conta que o trote solidário começou há três anos depois que um acidente grave ocorreu em São Paulo. “Fica difícil estabelecer um limite entre o que é brincadeira e violência. Com o trote solidário desestimulamos a prática de agressão física”, justificou o vice-reitor. Tudo que for arrecadado será encaminhado o Hospital Pequeno Príncipe.

Martins ressalta que os candidatos devem ficar atentos agora para a segunda chamada. As matrículas vão de 13 a 17 de janeiro, no campus do centro universitário. Os calouros devem comparecer na secretaria do UnicenP, no Campo Comprido, portando original e uma fotocópia do histórico escolar do ensino médio, assinado pelo diretor do colégio. Deve apresentar ainda fotocópias autenticadas da certidão de nascimento ou casamento, da cédula de identidade, do documento militar (para o sexo masculino) e do título de leitor. Mas quem quiser adiantar a matrícula pode fazê-la antes do prazo. Mais informações pelo telefone (41) 317-3200.

Voltar ao topo