UniBrasil divulga lista de aprovados no vestibular

As Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil) divulga hoje, a partir das 16h, o resultado do vestibular de inverno, realizado no dia 3 deste mês. A lista será colocada em edital na sede da faculdade. No total, 3.952 estudantes disputam 1.480 vagas, em 19 cursos. As matrículas acontecem nos próximos dias 13 e 15 (quarta e sexta-feira). Neste vestibular, o número de concorrentes aumentou 88%, em comparação ao concurso do ano passado.

Neste concurso, os candidatos resolveram 60 questões de Língua Portuguesa e Matemática e, ainda, Biologia ou Geografia, conforme o curso escolhido. Os estudantes também escreveram duas redações. Os cursos mais concorridos foram direito noturno (com seis candidatos por vaga), administração e biomedicina (cinco) e direito e administração diurno. O gabarito das provas pode ser consultado no site www.unibrasil.com.br/inverno2007.

No total, a UniBrasil oferece 27 cursos nas áreas de Comunicação Social, Direito, Relações Internacionais, Educação e Humanidades, Negócios e Saúde.

Voltar ao topo