Uniandrade abre inscrições para vestibular de agosto

O Centro Universitário Campos de Andrade – Uniandrade – de Curitiba, que recentemente foi alvo de muita polêmica em razão da oferta de centenas de vagas para o curso de Direito, recebe até o dia 2 de agosto as inscrições para seu vestibular de meio de ano, que tem a finalidade de preencher vagas para o segundo semestre nos campi Muricy, Cidade Universitária e João Negrão. O concurso, no entanto, não está abrindo vagas para o curso de Direito.

As inscrições custam R$ 70,00 (setenta reais). As provas acontecem no dia 4 de agosto. Para efetuar a inscrição, os interessados deverão comparecer de segunda a sexta-feira das 8h às 21h, e sábado, das 8h às 12h. É necessário levar uma cópia da identidade e do CPF, duas fotos 3×4, além de apresentar um documento comprovando que o candidato esteja cursando ou já tenha concluído o ensino médio.

Os cursos oferecidos são: Letras, Pedagogia, Marketing, Comércio Exterior, Administração, Análise de Sistemas, Contabilidade, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), História, Turismo e Hotelaria, Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Bioquímica, Fisioterapia, Nutrição, Biologia, Bacharelado em Sistema de Informação (Informática), Ciência da Computação e Matemática.

O resultado será divulgado, no dia 6 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-410015. (Nota 10)

Voltar ao topo