enkontra.com
Fechar busca

Paraná

Caos na estrada

Uma pessoa morre em grave acidente na BR-277; volta do litoral exige paciência do motorista

  • Por Redação / Tribuna do Paraná

Uma pessoa morreu em um grave acidente envolvendo cinco veículos, entre eles, quatro carros e um caminhão prancha – utilizado no transporte de contêineres. A colisão ocorreu por volta das 15h no quilômetro 7, sentido Curitiba da BR-277, em Paranaguá. Além da vítima fatal, que não teve sua identidade divulgada, um bebê de dois anos foi socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar do Paraná e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, em estado grave. Além deles, outras quatro pessoas se feriram, sem gravidade.

Com o acidente, o trânsito ficou lento até a região do quilômetro 5, com reflexos no fluxo de veículos que vêm das praias do Paraná pela PR-407. A pista da direita da via foi liberada por volta das 18h10, mas com a grande movimentação a fila é grande no local, chegando a 5 quilômetros se somadas as das BRs 277 e 376.

+ Leia mais: Fluxo intenso na saída das praias! Acompanhe em tempo real!

Na pista contrária

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que seguia sentido Paranaguá invadiu a pista contrária, atingindo os outros quatro carros. Com a batida e o trabalho das equipes de socorro, a rodovia chegou a ficar totalmente interditada no sentido Curitiba, sendo liberada em meia pista no quilômetro 7, às 16h15, aproximadamente. No sentido Paranaguá, no mesmo horário, uma das faixas e os acostamentos permaneciam interditados.

Conforme informações da Ecovia, por volta das 17h30, o trânsito continuava lento no km 7 da BR-277, no sentido Curitiba. Ainda segundo a concessionária que administra a rodovia, há interdição no local e o tráfego é desvia pelo acostamento.

O atendimento está sendo feito no local pela PRF, Ecovia e Siate.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Uma pessoa morre em grave acidente na BR-277; volta do litoral exige paciência do motorista

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Uma pessoa morre em grave acidente na BR-277; volta do litoral exige paciência do motorista"


Jonathan Jonathan
Jonathan Jonathan
5 meses 14 dias atrás

Deveria ter um horário exclusivo para tráfego de caminhões, assim eles se matavam sozinhos,entre eles, afinal vivem, “perdendo freio”, “perde controle na reta”, enfim, assim evitava esse tipo de tragédia, por irresponsabilidade do maldito do condutor que tentava uma ultrapassagem…

Lutador Antifascista
Lutador Antifascista
5 meses 14 dias atrás

Se é no trecho que imagino, a velocidade é altíssima, muitos e muitos motoristas pensam ser pilotos de F1 e acham que podem fazer o que bem entendem. Alta velocidade, pressa de voltar depois do feriado, manobras perigosas na pista e falta de valor a vida dá nisto, acidente, feridos e morte.

João Silva
João Silva
5 meses 14 dias atrás

Tava no zap, Bino?

Oscar Aglio
Oscar Aglio
5 meses 14 dias atrás

Pena de morte para quem provoca esse tipo de acidente.

Cláudio
Cláudio
5 meses 14 dias atrás

Todos os caminhoneiros são assassinos?
Então todos os pais de santo são tarados. Todos os padres são pedofilos, pastores só querem dinheiro e todos os donos de postos batizam combustíveis.
Bora generalizar e atirar.
Todos aqui nunca pecaram.
Parem de beber. As festas de fim de ano já acabaram.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas