UFPR seleciona professores substitutos

Estão abertas até a próxima segunda-feira (22) as inscrições para a seleção de professores substitutos para diversos departamentos e para a Escola Técnica da Universidade Federal do Paraná. São cinco vagas para os Setores de Ciências Exatas, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde e Tecnologia e uma vaga para a Escola Técnica.

Na área das Ciências Exatas, a vaga de professor substituto é no Departamento de Estatística, para a matéria de “Probabilidade e Inferência Estatística”, com regime de 40 horas semanais. No Setor de Ciências Sociais Aplicadas, as duas vagas existentes são para o Departamento de Economia, sendo uma na área de “Econometria” e outra em “Técnicas de Pesquisa em Economia”. A vaga para Ciências da Saúde – totalizando 20 horas semanais – é no Departamento de Cirurgia, na área da “Urologia”. E, no Setor de Tecnologia, com regime também de 20 horas, o professor irá trabalhar com “Arquitetura e Projeto Integrado”, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo.

Na Escola Técnica, o professor substituto da carreira de 1º e 2º graus terá como área de conhecimento a “Geografia, cumprindo 40 horas semanais. 

O edital com todos os detalhes está disponível no site http://www.progepe.ufpr.br.