UFPR oferta 545 vagas no vestibular do campus litoral

O Vestibular para o Setor Litoral da UFPR está com inscrições abertas até as 16 horas do dia 14 de maio. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet e para os candidatos que não tiverem acesso à internet, o NC disponibilizará computadores para a inscrição no posto de atendimento, na sede do Setor Litoral. As provas serão realizadas exclusivamente no Município de Matinhos, a primeira fase no dia 30 de maio e a segunda, no dia 27 de junho.

Cotas

A exemplo do processo seletivo da UFPR, também o Setor Litoral conta com vagas de inclusão racial e social. O candidato que desejar concorrer às vagas de inclusão racial deverá assinalar essa opção no ato de inscrição, estando ciente de que, se aprovado, deverá fazer a autodeclaração de que é pertencente ao grupo racial negro e que possui traços fenotípicos que os caracterizem como de cor preta ou parda. O candidato oriundo de escola pública que desejar concorrer às vagas de inclusão social também deverá assinalar essa opção no ato de inscrição, devendo comprovar que fez todo o ensino fundamental e médio em escola pública no Brasil.

Inscrições

A partir de hoje, dia 3, o candidato já poderá verificar a confirmação do recebimento da sua inscrição, devendo, em caso de algum problema, entrar em contato com o Núcleo de Concursos, pessoalmente ou pelo telefone 3313-8800, das 8 às 18 horas.

A partir do dia 24 de maio, o Núcleo de Concursos disponibilizará na internet o comprovante de ensalamento do candidato, que será exigido para acesso aos locais de provas. Para a segunda fase, o comprovante de ensalamento estará disponível na internet a partir do dia 21 de junho de 2010. Mais informações no site da UFPR.

Voltar ao topo