UFPR oferece vagas para professores em várias áreas

A Universidade Federal do Paraná está oferecendo uma vaga para os interessados em lecionar na Unidade Descentralizada do Setor Escola Técnica do Município de Paranaguá. Ainda há tempo para se habilitar até esta sexta-feira (21). A vaga na classe “DI” contempla a área de Medicina Veterinária, matéria específica de Produção de Alimentos de Animais e Aqüicultura.

Já para o magistério superior as vagas se distribuem entre diversos setores: com o prazo para inscrições até o dia 26 de novembro há duas vagas para Adjunto 1 no Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes para o Departamento de Lingüística, Letras Clássicas e Vernáculas.

Ainda para Adjunto 1 a Universidade oferece mais duas vagas: uma para a Direção do Campus de Palotina, na área de Biotecnologia e Processos Biotecnológicos e a outra é para o Centro de Estudos do Mar do Setor de Ciências da Terra.

Abertas até o dia 2 de dezembro estão as inscrições para as quatro vagas na classe de Assistente 1. As ofertas são do Setor de Ciências Jurídicas para os Departamentos de Direito Público, Direito Civil e Processual Civil e Direito Penal e Processual Penal.
 
Informações mais detalhadas sobre as inscrições constam nos editais disponibilizados no endereço www.progepe.ufpr.br.

Voltar ao topo