UFPR divulga resultado da 1ª fase do vestibular hoje

O resultado da primeira fase do Vestibular 2008/2009 da Universidade Federal do Paraná será divulgado nesta quinta-feira (27), a partir das 14 horas, no site do Núcleo de Concursos [www.nc.ufpr.br].

As provas da segunda etapa do processo seletivo serão realizadas nos dias 7 e 8 de dezembro, no horário das 14 às 19 horas.

Os comprovantes de ensalamento dos candidatos classificados estarão à disposição a partir do dia 3 de dezembro. Os candidatos deverão imprimir esses comprovantes para conhecer seus novos locais de provas.

No dia 7 de dezembro, os candidatos farão a prova de Compreensão e Produção de Textos, comum a todos os cursos. No dia seguinte, será a vez das provas específicas, cujo conteúdo varia conforme o curso escolhido pelo estudante, e também das provas de habilidade específica dos cursos de Design, Arquitetura e Urbanismo e Música.

Os cursos de Estatística, Matemática e Matemática Industrial ainda terão uma terceira fase. Vale lembrar aos candidatos que nesses dias estejam atentos ao horário de chegada: os portões dos locais de provas fecharão às 13h30min.

Mais informações estão disponíveis pelo site do Núcleo de Concursos [www.nc.ufpr.br], no Guia do Candidato e no edital que regulamenta o vestibular da UFPR.