UEL tem 580 vagas em 37 cursos de graduação

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou ontem o edital contendo as vagas não ocupadas nos cursos de graduação, a partir do 2.º ano. São 580 vagas, em 37 cursos, que serão preenchidas através de Exame de Seleção. O edital está disponível na Coordenadoria de Assuntos de Ensino de Graduação (CAE) e também pode ser acessado pela internet no endereço www.uel.br/cae.

De 5 a 7 de maio, a UEL receberá as inscrições dos estudantes de outras instituições de ensino superior, interessados em disputar essas vagas. No dia 18 de maio, todos os inscritos que atenderem às exigências do edital de vagas participam de um exame, elaborado e aplicado pela Comissão Permanente de Seleção (Copese).

É a primeira vez que a UEL faz transferência externa usando uma prova para avaliação de conhecimentos como critério, o que vai dispensar os alunos aprovados de efetuarem a adaptação curricular. Mas, para o primeiro ano dos cursos de graduação, o preenchimento das vagas continua sendo feito através do vestibular.

A inscrição deverá ser feita na CAE, de 5 a 7 de maio, das 8h às 11h e das 14h às 17h pelo candidato ou seu representante munido de carteira de identidade e procuração com firma reconhecida. As inscrições que ficarem pendentes por falta de documentos devem ser finalizadas até as 17 horas do dia 9 de maio. A efetivação das inscrições se dará somente após a entrega do requerimento, visto da documentação e o recolhimento do preço público, estipulado em R$ 60.

Voltar ao topo